Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Alucinação - Engenheiros do Hawaii

"Eu num tô interessada em nenhuma correria, em nenhuma fantasia ou em algo mais...ou no Profeta do Terror que a Laranja Mecânica anuncia...amar e mudar as coisas (dentro de mim) me interessa mais, muito mais!"

"Minha alucinação é suportar o dia-a-dia, meu delírio é a experiência com "coisas reais"...

Eu ainda não sei ao certo o que é real, mas certamente eu vivo uma alucinação constante, querendo que o mundo veja com olhos diferentes a mesma realidade. E, enquanto isso não acontece, eu faço de conta que algumas coisas já mudaram e continuo vivendo minha própria realidade-alucinação, sem dar muita bola para o que os outros vão pensar (nem sempre!) ou para o que os outros fazem.

Hoje não quero mais mudar o mundo tanto quanto eu já quis um dia...vejo que cada um vê a realidade diferente mesmo e não adianta querer operar olhos que não querem ver diferente, assim como os meus próprios.
De vez em quando passo por experiências que imagino descobrir que, realmente, quanto mais eu conheço, mais eu descubro como sou ignorante...mas ainda não tenho certeza do quanto quero saber.

Eu gosto muito de Engenheiros do Hawaii, é quem melhor expressa na música o que eu penso sobre a vida, não só nessa letra, mas em muitas outras.

Apesar da baixa qualidade do vídeo, esse clipe tá valendo pela letra e pela criação...muito boa a introdução que foi feita!

Um comentário: