Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Felizes Anos Novos

Feliz ano novo para o velho e para o novo...para as velhas e novas idéias, para os medos, os desafios, os amores, as amizades, os sons, os cheiros, os gostos, as pessoas, as crises....para todas as coisas que nos fazem evoluir, que nos fazem felizes.

Que tenhamos muitas ambições, mas que nosso mundo não acabe quando algo não acontecer como o planejado.
Que passemos muito tempo, muito mesmo, rindo. Rindo de toda e qualquer coisa, especialmente de nós mesmos.
Que possamos erguer a cabeça todas as vezes que estivermos chorando.

Que amemos muito, muitas coisas diferentes. Nossos corações precisam ser dinâmicos.

Esse é meu desejo diário para mim e todas as outras pessoas, mesmo as que eu não conheço. Sei que se os outros estiverem bem é muito mais provável que eu também esteja.

Então eu deixo aqui uma das músicas que mais tenho prazer em repetir e repetir e repetir...e nunca canso. Scopions com a Orquesta Filarmônica de Berlim foi uma união inusitada, genial, contagiante, extraordinária... não conheço palavras suficientes para descrever, mas vejam o vídeo.

Que nossos dias sejam tão dinâmicos quanto possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário