Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

If we ever meet again - Se nunca mais nos encontrarmos

Eu aqui falando do filme e de como tem a ver comigo, aí me vem um vídeo de uma que tem a ver com os dois, comigo e o filme. Já no primeiro refrao, "What is someone like you doin' in a place like this?"ou "O que alguém como você está fazendo num lugar como este?"...essa sensaçao de nao estar adaptada a nada e a ninguém, de nao satisfaçao com a situaçao atual, nunca - mas nao fico reclamando o tempo todo...)
Eu adoro ver meninas tocando violão e cantando, adoro ver a Nina (uma menina/mulher maravilhosa que fez parte da minha vida) fazendo isso porque vejo nela o ideal de uma menina, incluindo os esportes e a música, além da personalidade.

E esse vídeo tem uma menina linda tocando violão e cantando uma música. Acho que nao poderia existir razoes maiores que essa pra eu ter visto esse vídeo mais de dez vezes consecutivas hoje, quando o encontrei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário