Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

UFFS abre inscrições para próximo ano letivo

Agora é a hora!
Quem quer ser aluno de um dos cursos de graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) a partir de 2011 e já fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2009 ou 2010, precisa se inscrever no Processo Seletivo da instituição. As inscrições acontecem de 19 de novembro de 2010 a 16 de janeiro de 2011 e podem ser feitas pelo site da instituição (www.uffs.edu.br).

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) tem um Processo Seletivo por ano. Para concorrer às vagas de graduação na UFFS, o candidato precisa fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e, depois, se inscrever no Processo Seletivo da instituição.

O candidato ao Processo Seletivo UFFS/2011 será avaliado de acordo com
seu desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio nos exercícios de 2009
ou 2010 (Enem/2009 ou Enem/2010).
No momento da inscrição o candidato deverá optar pela nota do
Enem/2009 ou Enem/2010, sendo a opção de caráter definitivo e a única a ser
utilizada para o referido processo.

A nota do Enem é o referencial básico para o ingresso. A UFFS também aplica o fator escola pública: o aluno recebe bonificação de acordo com o número de anos estudados em escola pública no ensino médio.


As vagas são para o primeiro e segundo semestre. Sao 19 Cursos para Chapecó, 5 para Cerro Largo, 8 para Erechim, 6 para Laranjeiras do Sul e 4 para Realeza.

Chapecó oferece Agronomia, Ciência da Computação,Enfermagem, Engenharia Ambiental e Energias Renováveis, Filosofia, Geografia, História, Pedagogia, Letras - Português e Espanhol e Sociologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário