Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Algumas coisas merecem ser postadas e guardadas para sempre, como esse curta-metragem do José Agripino sobre Poliamor.

A sinopse: "Numa sociedade onde predominam valores afetivos monogâmicos, algumas pessoas optam por um arranjo de relacionamento que está se tornando conhecido com Poliamor."

A falta de conhecimento das pessoas sobre o que é Poliamor é algo que me incomoda bastante, quando se fala na palavra, quem ouve tende a pensar e comentar algo que insinua qualquer coisa, menos Poliamor. Sempre sai um comentário bobinho como "hummm..tá tudo liberado então!" ou, ainda pior, se é homem já acha que pode tudo com a mulher que comentou ser poliamorista.
Mas eu pergunto: "Peraí! Eu me considerar livre para ter outros relacionamentos não significa que eu vou fazer isso a todo momento! Eu já fui solteira (durante 19 anos) e nunca tive vários relacionamentos por isso, porquê teria agora?

Engraçado como eu estou achando qualquer coisa que eu fale idiota depois de assistir esse curta.

Repórter perguntou pra uma das entrevistadas: "Como dá tempo de dar atenção a todas elas?"
E ela: "Como vc conseguiu dar atenção ao teu pai e tua mãe durante toda tua vida?"


Obrigada pela dica, Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário