Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Parajasc 2011: Chapecó é vice-campeã

Minha admiração pelo esporte só cresce. Vejo na prática esportiva o crescimento do individuo e, como consequência o da sociedade. Com o esporte aprendemos conviver, ganhar e perder. Aprendemos sobretudo superar obstáculos, vencer limites, e isso nos engrandece como seres humanos e como sociedade.
Estou observando o crescimento da cidade onde vivo e o que percebo é que Chapecó fica melhor a cada dia, tem os seus (incluindo jovens, idosos e deficientes) com bons resultados nas competições, e agora não são somente as meninas do Polpiolski (agora Unochapecó, eu sei, mas ainda não me acostumei com a ideia) que nos dão orgulho!
Além disso, cada vez mais pessoas estão caminhando / correndo nas ruas, no Ecoparque, no prolongamento...isso mostra que estamos percebendo a possibilidade de boa qualidade de vida.
Claro que o município tem muito para melhorar nesse (não temos ciclovia ainda!) e em outros sentidos, mas eu tenho esperanças, muitas - e ressaltadas pelo esporte.
A última notícia divulgada é sobre o ParaJasc realizado em São Miguel do Oeste, que não foi lá um ótimo resultado, mas mostra que Chapecó está entre as melhores equipes do Estado.

"A delegação de Chapecó, que contou com a participação de mais de 160 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e familiares, faturou o troféu de campeão geral no segmento deficiente físico (DF) e o terceiro lugar geral no segmento deficiente visual (DV). No segmento deficiente auditivo (DA), Chapecó ficou com o quarto lugar e no segmento deficiente intelectual (DI), em décimo lugar."
Aos interessados, mais informações em:
http://www.chapeco.sc.gov.br/prefeitura0/index.php?pagina=noticias_interna.php&id=1832

Nenhum comentário:

Postar um comentário